top of page

Atmosfera Noturna !!!


Como primeiro post, vou saudar a lua e esta deliciosa atmosfera noturna, de novos tempos e novos sabores, sentido a brisa noturna em meu rosto.


A proposta de meu blog é a de falar sobre assuntos sorturnos esquecidos e comentar séries e filmes atuais. Conquanto, reservo-me o direito de "postar" alguns assuntos de interesse, tais como desenhos antigos e coisas da cultura pop em geral.


E, ah! Algumas coisas que causam a revolta da minha existência porconta de artigos malfeitos e que criam o preconceitos para os nerds! me aguardem! (momentos de ameaças! risos!)


Claro que o blog é mais tenra liberdade de expressão, então espero deliciá-los com o meu primero livro: A bruxa da Noite (mais detalhes em breve!)


Mas, Rassoul porque este blog tão... macabro!? Minha resposta: que nada! impressão sua! (risos). Mas, quem não gosta de falar sobres filmes, Séries e Livros que tem Vampiros, Lobisomem, Bruxos, Anjos, Demônios dentre outras criaturas que povoam o sobrenatural?


Eu adoro o tema!


Então, beba um vinho de qualidade, saboreia a noite feita para nós, e me acompanhe por esta longa estrada sombria rumo aos Eliseos Noturnos!



DESTAQUE
Posts RECENTES
ARQUIVO
TAGS (palavra chave)
Nenhum tag.
SIGA 
  • Facebook Basic Square
bottom of page